Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Biografia resumida da vida do pastor Silas Malafaia


Vice-presidente da Assembléia de Deus na Penha (RJ), igreja que atualmente tem cerca de 12 mil membros, o pastor Silas Malafaia é um conferencista internacional cada vez mais conhecido entre os evangélicos e não-evangélicos no Brasil e no exterior; tem como principal objetivo defender a fé cristã, os princípios e os valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Jesus Cristo e pregar de forma clara e objetiva a mensagem do Evangelho .
Graduado em Psicologia, coordena e apresenta o VITÓRIA EM CRISTO, que anteriormente era chamado IMPACTO.. Nos Estados Unidos, é transmitido pela CTNI, e na Europa e África, pela TV Manasat 1. Estas emissoras alcançam mais de 45 milhões de lares. No Brasil, o Vitória em Cristo tem alcançado altos índices de audiência, competindo, inclusive, com outros programas seculares exibidos no mesmo horário.

Como cidadão brasileiro, o pastor Silas foi várias vezes homenageado. Ele recebeu o título de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro, concedido pela Assembléia Legislativa do Rio, e a medalha de Pacificador, entregue pelo Exército Brasileiro, por sua efetiva contribuição à sociedade.

O pastor é reconhecidamente o que mais vende vídeos, CDs, DVDs e livros que explicam a Palavra de Deus para os evangélicos e não-evangélicos. Ele é presidente da Editora Central Gospel, empresa que trabalha para atender a imensa demanda de pedidos dos telespectadores do programa Vitória em Cristo que desejam adquirir estudos bíblicos.

Ele atribui o crescimento do seu ministério à direção de Deus na sua vida, à sua fé e à sua obediência aos princípios bíblicos, que o levam a manter-se firme em suas convicções como servo do Senhor.
Assim como R.R. Soares, Silas utiliza-se do meio de comunicação que mais atinge pessoas – a televisão - para compartilhar seu conhecimento acerca da Palavra do Senhor.

Foto de Silas levando uma multidão ao delirio!

Foto: Silas solo.


Foto do Pastor Silas Malafaia mais uma vez mostrando a verdade a milhares de pessoas.


Postar um comentário