Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

Fernanda Brum Costa da Cruz

Fernanda Brum Costa da Cruz (Rio de Janeiro, 19 de dezembro de 1976) é uma cantora de música Gospel do Brasil. 
Fernanda Brum, é uma cantora de grande destaque no mundo evangélico. É casada com o também cantor e produtor musical, Emerson Pinheiro que tem um filho, Isaac Brum. Ambos foram ordenados pastores. Aos cinco anos de idade, Fernanda Brum já cantava. Enquanto seu pai ensaiava o coral da igreja, a pequenina atentamente assistia a tudo e tentava fazer igual. Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação. Durante um show gospel,da cantora Eyshila voltou para Jesus e começou a colocar em prática o chamado de Deus para sua vida. Em 1993, foi lançado seu primeiro trabalho, Feliz de Vez, por outra gravadora. Foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente. "Meu começo foi sobrenatural como tudo o mais na minha vida. Mas o mais sobrenatural para mim até hoje foi a cruz, o sacrifício de Jesus na cruz do calvário", continua. Fernanda Brum ao longo de sua carreira, conseguiu vender milhões de cópias de seus albúns, até o momento produziu cerca de 14 CD's sendo 8 deles individuais, recebeu várias premiações de destaque pelas composições divinas e pela sua linda voz grave. Fernanda continua fazendo shows em todo o Brasil e é um dos maiores nomes da música Evangélica Brasileira. Fernanda congrega na Primeira Igreja Batista da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, onde dirige todas as quartas-feiras um culto, juntamente com seu marido. 
Biografia enviada por monica em 27/1/2009
Você Sabia?
Fernanda Brum nasceu no Rio de Janeiro em 1976 e faz anivesario em 19 de dezembro.
Contribuição de anny
Fernanda Brum, é uma cantora de grande destaque no mundo evangélico. É casada com o também cantor e produtor musical, Emerson Pinheiro que tem um filho, Isaac Brum. Ambos foram ordenados pastores. Aos cinco anos de idade, Fernanda Brum já cantava.
Contribuição de cRau
Fernanda Brum tem um irmão da idade de seu filho.!
Contribuição de brenddynha
Fernanda Brum nao poderia ter filhos, depois de varias tentativas e varios abortos espontaneos, Deus a abençou com um lindo menino que se chama issac,e quando ela estava gravida de Issac os medicos constataram que o feto estava morto, ai ela disse pra Deus, Senhor agora nao sou mais eu,é o Senhor, e Deus ouviu o pedido de seu coraçao e quando ela retornou ao hospital pra uma outra ultrasom, lá estava o seu milagre, Issac estava vivo pra gloria de Deus.
Contribuição de creuzinha
Aos cinco anos de idade, Fernanda Brum já cantava. Enquanto seu pai ensaiava o coral da igreja, a pequenina atentamente assistia a tudo e tentava fazer igual. Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação. Durante um show gospel, voltou para Jesus e começou a colocar em prática o chamado de Deus para sua vida. Em 1992, foi lançado seu primeiro trabalho, FELIZ DE VEZ, por outra gravadora. Foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmais na minha vida. "Meu começo foi sobrenatural como tudo o mas.o mais sobrenatural para mim até hoje foi a cruz, o sacrifício de Jesus na cruz do calvário", continua.
Contribuição de livinhazinha
Foi Indicada em 2008 ao Grammy Latino por melhor álbum cristão ,em lingua portuguesa.
Contribuição de MYMI
Você sabia que a mãe de Fernanda Brum também se chama Fernanda.
Contribuição de Alya
Fernanda Brum e Eyshila são muito amigas.
Contribuição de Alya
Fernanda Brum é casada com o também cantor e seu produtor musical Emerson Pinheiro.
Contribuição de poteita
Foi descoberta pela cantora evangélica Shirley Carvalhaes, após abrir um show com mais de 150.000 pessoas.
Contribuição de poteita
Fernanda Brum era cantora de baile, aceitou a Jesus em um show de Eyshila, que hoje é sua melhor amiga.
Contribuição de rogyr
A canção "Dar-me Filho" foi espirada pela cantora Ludmilla Feber, enquanto Fernanda dava de mamá ao seu filho Issac.
Contribuição de rogyr
Fernanda Brum faz parte do grupo Voices juntamente com Eyshila,Marina de Oliveira,Lizlanne e Lilian Azevedo.
Contribuição de mayaraagatha
Ela gosta muito de ouvir Rose Nascimento, Ana Paula Valadão e Aline Barros.
Contribuição de daannii
Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação.

Postar um comentário