A Aparição Gloriosa

Ticker

10/recent/ticker-posts

A Aparição Gloriosa


Todos os servos de Deus crentes em Cristo concordam que este mundo velho não viu JESUS CRISTO pela última vez.
Jesus voltará a esta terra, mas não da maneira mansa da Sua primeira vinda, quando o Seu propósito era morrer pelos pecados da humanidade. Isto foi cumprido à risca há dois mil anos. Nós agora esperamos a Sua Segunda Vinda "com poder e grande glória".
Veja bem, meu amigo, se Jesus Cristo não voltar física e literalmente a este mundo para estabelecer o Seu reino, o cristianismo será então considerado o maior embuste da história. O Seu retorno está ligado tão intimamente às doutrinas mais centrais da Bíblia e da Igreja que a validade do cristianismo depende inteiramente disso.
Sem a Segunda Vinda de Jesus não haverá ressurreição dos mortos, nem o trono do juízo de Cristo, nem céu ou eternidade, nem triunfo final do bem sobre o mal, nem expulsão de Satanás para o inferno eterno, nem a vitória sobre a morte.
Acredite: um dos fatos mais autênticos da história antiga é a Primeira Vinda de Jesus há dois mil anos. Até hoje, todo cheque e carta são datados do ano do Senhor. Por que o Seu nascimento foi escolhido para ser a referência pela qual a história é datada? Primeiro, por causa de quem Ele era - Deus encarnado - e do que Ele fez pela humanidade ao morrer por todos os seus pecados. Nós podemos identificá-Lo porque Ele cumpriu tantas das profecias do Antigo Testamento que até alguns de Seus contemporâneos, como Simeão, Ana e João Batista, estavam à Sua espera. Quando Jesus entrou no mundo, eles O reconheceram como o Cordeiro de Deus.
Embora alguns céticos tenham tentado negar este fato, nenhum erudito de substância acadêmica nega que Jesus Cristo viveu aqui neste planeta há dois mil anos.
Até que ponto a Segunda Vinda de Jesus é importante? Uma indicação é a sua aceitação universal por parte de todos os cristãos, sem levar em conta a sua crença denominacional ou teológica. Ela faz parte de todo credo escrito e de todas as declarações doutrinárias da Igreja. Os cristãos podem discordar sobre a época ou os eventos que cercam a volta de Jesus, mas todos concordam que Ele voltará para ressuscitar e julgar os mortos antes de levá-los para a eternidade.
A Aparição Gloriosa de Cristo no Seu Segundo Advento será a mais significativa nos dois mil anos desde a Sua chegada como bebê, pois irá completar a era atual da graça de Deus ao homem. Este evento dará propósito e significado à criação deste universo, à vida e à eternidade, pois irá consumar pelo menos seis mil anos dos tratos de Deus com a humanidade, levando os homens ao relacionamento que Ele desejou originalmente para Adão e Eva quando os colocou no Jardim do Éden.
O evento que inicia essa nova era é a Segunda Vinda de Jesus "com poder e grande glória". Ele não é só chamado de "Gloriosa aparição" como também de "Revelação" e "Vinda do Filho do Homem".
O mundo verá então nosso Salvador como Ele realmente é - não como servo sofredor, que foi rejeitado ao nascer, hostilizado durante a Sua vida e crucificado, mas como Ele é hoje, objeto da adoração de homens e anjos.
Miami, Paris, Las Vegas, Hollywood falam de mega eventos estelares. Mas o que é isto? Alguma coisa que os nossos olhos ainda não viram? Que programas são esses? Eventos estelares?
Ah, meu amigo, haverá realmente um Evento Estelar. Celestial. Cósmico. Maior do que a terra. Maior do que os céus. E vai tirar o fôlego dos pulmões de todos os homens, fazendo com que homens e mulheres, reis, presidentes e ditadores caiam de joelhos. Não, não vai haver necessidade de holofotes, máquinas de fumaça, música amplificada, sintetizadores ou efeitos especiais. Esse evento vai ser real.
Esta Aparição Gloriosa é o evento estelar pelo qual todos os cristãos ensinados pela Bíblia esperam. Vai fazer desaparecer o pecado, injustiça e desumanidade que sempre infestaram a história humana.
Esta Aparição Gloriosa vai inaugurar a ressurreição dos santos e o estabelecimento do reino de paz e justiça prometidas pelos profetas, pelo próprio Senhor Jesus, pelos apóstolos e anjos.
Você crê nisso?
Então se prepare.

Autor: Adail Campelo

Postar um comentário

0 Comentários