Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

1ª Ig.Batista de Santo Estêvão em Festa. Venha Conferir


"Até Aqui nos ajudou o Senhor"
1 Samuel 7.12b
1ª Ig.Batista de Santo Estêvão  comemora 38 anos de organização e Fredson e Sua Banda Vai comandar a Festa.Venha Conferir neste Sábado e Domingo (14/15 de Maio)  as 19.30hs.
Eu sou da Bahia 
(Fredson Andrade e banda) 
Lançamento: Fev/2011 
Contato: (75)9175 6720 Vendas: (75)3223-8735 
 site-www.sonicmusic.com.br 
Selo/Gravadora: Independente
Release:
Eu sou da Bahia é um cd com a proposta de impactar vidas com um ritmo alegre e festivo. O disco contém canções que nasceram de experiências diversas na vida humana, de momentos de alegria e também de momentos de tristeza, onde Deus sempre nos traz uma palavra de ânimo e conforto.
Fredson Andrade, membro da IBA em Feira de Santana-BA, liderada pelo Pr. Ágabo fez parte do ministério de Louvor local, cumprindo o ide de Jesus através da música e no ritmo da Bahia encontrou mais uma forma de expressar o prazer que sente em servir a Deus. 
Eu sou da Bahia é a entrega do talento, do gingado, do balanço gostoso, das formas de linguagens e de hábitos decorrentes da cultura baiana. É um ato profético sobre uma terra de festas e alegria reconhecida em todo o mundo. Bahia de um santo só, Jesus Cristo, o Senhor! 
Nome das faixas do cd: 
1- Aquele que está Feliz 
2- Vitória 
3- Autor da História 
4- Eu sou da Bahia 
5- Não vivo de Ilusão 
6- Quebra a Maré 
7- Toda sorte de benção 
8- Posso confiar 
9- Rei Meu 
10-Me lançar 
11-Vai Brilhar
Publicada em 15/03/2011
Redação Super Gospel
Postar um comentário