Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Latino deseja carreira Gospel mas não quer ser evangélico


Festejando 18 anos de carreira, Latino – que tem 38 anos de idade – foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.
“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.
Depois de ‘Festa no Apê’, Latino planeja carreira no universo gospel
Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou. 
Queremos saber sua opinião sobre essa noticia você concorda que um cantor secular querer gravar um CD sem aos menos aceitar a Cristo como seu salvador, deixe seu comentario!
Fonte: Correio 24h / Ego / Via: Diariogospel.com
Postar um comentário