Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PASTORES EMERSON E FERNANDA COMEMORAM 15 ANOS DE CASADOS

15 anos de união, bodas de Cristal. Uma data para comemorar com muito louvor. Num mundo em que os casamentos estão destruídos, terminam tão rápidos como começaram e a instituição família não é valorizada, conseguir manter a união e se tornar referência para outros casais só pode ser atribuído ao cumprimento da Palavra de Deus.
O casamento só sobrevive com amor e respeito. O homem amando a mulher e a mulher respeitando ao homem. Esse é o segredo, essa é a chave. Esse é o mandamento principal.
Hoje, pastor Emerson Pinheiro e Pastora Fernanda Brum fazem 15 anos de casados.No dia 18 de maio de 1996, começava uma história escrita por Deus. Emerson e Fernanda deixavam pai e mãe, como mandam as escrituras, e se uniam para cumprir o propósito e o chamado de Deus para suas vidas e para essa nação. Era o início de um ministério que transformaria e transforma vidas através do poder e da palavra de Deus.
Dessa união, nasceram dois frutos: Isaac e Laura. Milagres de Deus na vida dos pastores e promessas cumpridas. Eles, sem dúvidas, serão uma bomba para saquear o inferno e fazer conhecido o nome do Senhor.
O Ministério Profetizando às Nações parabeniza ao casal por esse dia e deseja que essa união continue sendo referência e benção onde quer que passem.
Agradecemos o exemplo, o cuidado, o carinho, os conselhos, as broncas e, principalmente, a amizade desse casal que é um benção na vida de quem passa por eles.
Parabéns!

Postado por Leanndro Oliveira Siga No Twiitter @_Leeanndro
Postar um comentário