Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tatuagem de Justin Bieber é Blasfêmia?

O que pensam os Cristãos sobre a tatuagem de Justin Bieber do nome de Jesus em hebraico?

Recentemente, Bieber ganhou a atenção do público quando esteve no Havaí e revelou sua nova tatuagem de uma inscrição em hebraico que se lê “Yeshua,” que significa Jesus, no seu tórax esquerdo.
Sendo um Cristão declarado, suas tatoos geraram debates sobre se isso seria ir contra as Escrituras sobre pintar o corpo ou se seria até mesmo uma blasfêmia.

Um Cristão católico na Hungria chamou isso de blasfêmia, dizendo “Esse garoto vai fazer qualquer coisa por um bilhão,” disse um padre católico de alto nível que pediu para ficar anônimo. Sua entonação sugere que tal tatuagem é o uso do nome de Jesus para fazer dinheiro, o que seria considerado blasfêmia
Outros Cristãos inter-denominacionais, entretanto, congratulam-se do fato de que através da tatuagem, Jesus pode alcançar milhões de fãs de Bieber.
Um pastor da Califórnia disse que não vê nenhum problema nisso. O Pastor Kyle Steven Bonenberger da City Church em Anaheim disse que fez uma tatugem do logo de sua Igreja quando ela conseguiu dobrar o número de atendentes no aniversário de um ano.
Ele também concorda que por Bieber ser uma das maiores celebridades do mundo, desta maneira, a tatuagem fará um impacto positivo ao proclamar a sua fé em Jesus abertamente.
“Justin Bieber, ele é provavelmente indiscutivelmente uma das maiores celebridades do mundo neste momento. Eu penso em seu caso, é uma maneira poderosa de dizer ‘eu sigo Jesus.’”
Fonte:http://portuguese.christianpost.com
Postar um comentário