"Pai perdoa, eles não sabem o que fazem"

Ticker

10/recent/ticker-posts

"Pai perdoa, eles não sabem o que fazem"

Alguns valores estão sendo mudados, isso é vero. na esfera social. Na religião também, todavia, é o elemento dito religioso, cristão quem faz a diferença, é ele que mostra os limites e determina os parâmetros, para uma sociedade sem freio. Pensem, por favor pensem um pouco. As penas mais cruéis não são capazes de impedir a violência, a pena de morte não para o assassino, a amputação de membros não impede o ladrão, etc. Mas a fé em Jesus Cristo sim, ela é capaz de desvendar o bom homem que está por trás do personagem criminoso e mostrar o seu verdadeiro caráter, tirando-lhe a mascara e tratando-o
definitivamente.
O SER ANTICRISTÃO, sabe disso e valendo-se dos ideais da igualdade, vem introduzindo, infiltrando, de modo sorrateiro e vil, um nivelamento rasteiro, querendo que todos creiam que o certo e o errado são as mesmas coisas. Assim infiltra nas igrejas desavisadas seu ideais. Por exemplo: o que começou com uma inocente coreografia, já evoluiu para os bailes, pagodes, forros, verdadeiros carnavais dentro das nossas igrejas, show gospeis, boite gospeis, tudo sob a benção da mídia alienadora, por outro lado é terrível a influencia dos ditos pastores eletrônicos que pregam prosperidade sem limites, sem ética, pisam-se em quem não sair da frente, guerras por espaço, venda de igrejas de porteira fechada, venda de crentes, "admirável gado novo". O enriquecimento fácil tem arrastado milhares de pseudo pastores para o abismo, Boa parte das igrejas, está se descaracterizando, se tornando igual, se nivelando por baixo. incapazes de fazer diferença, se empaturrando de pessoas carnais fruto de métodos carnais de pseudo evangelização que a ninguém salva. se esse evangelho se tornar a regra eu me desviarei dele. serei a exceção.
Somos cinquenta milhões de evangélicos no Brasil, mais trinta milhoes de evangelizados, em sua maioria alienados, desorientados, seguindo a mídia vendedora, o marketing, que vende do CD falsificado ao ao falso óleo ungido. Posso ouvir Jesus na Cruz bradando: "PAI PERDOA, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM". gostaria de acrescentar: eles não sabem quem o faz.

Pastor: Eloísio Santana Bel. Em Teologia – Seminário Teológico Batista do Nordeste. Feira de Santana/BA
Iridólogo. – Escola de Saúde Natural do Nordeste Brasileiro. 
Feira de Santana. BA
Extensão Universitária.
Língua grega Koinê – Seminário Teológico Batista Independente de Campinas/SP
Terapias naturologistas. (holísticas) Uneb. – Salvador. – BA
Inteiração Cultural. Unisinos. – São Leopoldo. – RS.
Bacharelando em direito pela FAT. Feira de Santana – BA. - 5º. Semestre

Postar um comentário

1 Comentários

ELOÍSIO SANTANA disse…
obrigado irmão por postar no blog o comentário. só mude o nome: Eloísio Santana. rsrsrsrs. abraço.