Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano afirma que dupla com Zezé di Camargo terminará no fim do ano

A dupla Zezé di Camargo e Luciano brigou nesta quinta-feira (27) momentos antes de subir ao palco em Curitiba. Os irmãos chegaram a anunciar o fim da parceria.Anúncio foi feito pelo cantor durante show em Curitiba. Na página oficial da dupla, num site de relacionamento, a assessoria desmente que a dupla tenha terminado e que tudo não passou de um briga de irmãos.

No Teatro Guaíra lotado, o público que esperava ver a dupla foi surpreendida: apenas um dos irmãos subiu ao palco. Zezé di Camargo disse que Luciano foi embora e desabafou:

"Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim, meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês e vamos cantar”.

Mesmo sozinho, ele começa o show. Meia hora depois, Luciano resolveu aparecer. Um espectador gravou com o celular e postou na internet. Diante da plateia, o cantor declarou que só vai participar dos shows até o fim do ano. Para ele, a dupla chegou ao fim.

"Não era para eu estar aqui agora, mas pode ter certeza até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos, mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês vão ser com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece pro resto da vida. Valeu de coração e obrigado."
Depois disso, os dois irmãos continuaram no palco, como se nada tivesse acontecido e terminaram o show cantando juntos. O público saiu do teatro dividido entre surpresa e decepção. Na página oficial da dupla, num site de relacionamento, a assessoria desmente que a dupla tenha terminado e que tudo não passou de um briga de irmãos.

Postar um comentário