Deus Não se Esquece dos Seus

Ticker

10/recent/ticker-posts

Deus Não se Esquece dos Seus

Paulo afirma que aquele que começou a boa obra em nossas vidas é fiel para completá-la até o dia de Jesus Cristo. Muitas vezes achamos que tudo aquilo que foi dito a nós, Deus esqueceu, existe momentos que parece que Deus não esta mais nos ouvindo, a dor que sentimos parece não ter fim, os dias são longos e as noites maiores ainda, o sono não chega, a nossa alma grita e não tem respostas.
Eu vivi momentos assim, desde a minha conversão existiu momentos que pareciam não ter solução, momentos de intensa dor, momentos em que eu achei que só a morte poderia acabar com tanto sofrimentos, mais Deus não permitiu e me mostrou que existe outra solução e a solução é confiar no Senhor Jesus. Momentos esses que vivi que só compartilhei com uma pessoa, Jesus Cristo. Muitas pessoas têm dificuldades de pedir ajuda de falar o que realmente acontece com o seu eu interior, particularmente eu sou assim, meus problemas pessoais só o meu Senhor conhece.
Quando o Senhor nos escolheu Ele sabia das nossas dificuldades e das nossas limitações, a palavra do Senhor diz que Ele nos conhece desde o ventre de nossa mãe. O que muitas vezes nos afasta é a ansiedade a necessidade de que tudo seja resolvido logo seja em nossos ministérios ou em nossas vidas, e hoje eu posso dizer muito sofrimento poderia ter sido evitado caso eu fosse uma pessoa menos ansiosa, soubesse esperar o tempo de Deus na minha vida, isso muitas das vezes acontece porque não conhecemos a vontade de Deus não entendemos a vontade de Deus para as nossas vidas, no meu caso em particular ensinamentos errados da palavra de Deus, existem pessoas e não são poucas que ensina errado e quando não temos o mínimo de conhecimento ficamos fracos e abatidos, por isso a importância de crescermos na graça e no conhecimento, por que só assim teremos intimidade com o Senhor e, pela sua misericórdia, entenderemos a sua vontade para nossas vidas.
Quando lemos a história do rei Davi, aprendemos que não importa as dificuldades Deus está presente e sempre temos que confiar que Ele vai nos dar a vitoria. O povo de Deus sempre passa por provas, Deus não dá uma luta além da que podemos suportar, mesmo que naquele momento você pense “é demais para mim” é nessa hora que Deus esta ali esperando para nós dar um refrigério ou até a vitoria, muitas vezes queremos soluções e o Senhor não dá, porque será que isso acontece? Porque Deus quer que aprendemos a confiar somente Nele. Para você que é uma pessoa ativa na igreja e que esta passando por momentos difíceis no seu ministério, já não sabe mais se o seu trabalho está sendo da direção do Senhor, ou você que antes era tão ativo e que hoje vive sem rumo na sua vida, no seu ministério, quero te dizer que eu também já estive assim e que louvo ao Senhor por colocar homens e mulheres de 
Deus para nos trazer esperança. Em Jeremias está escrito “quero trazer a memória Senhor só o que pode me dar esperança”, esperança um dia eu já falei do amor de Deus, Ele vai me levantar e eu vou falar de novo, um dia eu cantei hoje eu já não canto mais, você pode pensar os tempos são outros, irmãos o que Deus tem contigo o diabo pode tentar te apagar, as pessoas podem de discriminar, você pode não ter mais forças, mais a nossa força vem do Senhor e a última palavra quem dá é o Senhor os que estão de pé cuidem para que não caiam. I Co 10:12” Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair”. As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela.
“Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o dia de Cristo Jesus”. Filipenses 1:6
Que o Senhor faça segundo a sua vontade em nossas vidas hoje e sempre, e que possa estar nos sustentando para os dias difícil que a sua palavra seja alimento para as nossas almas famintas e sedentas e que o Seu Espírito Santo nos der forças, para não desviarmos nem para a direita e nem para a esquerda, para que cheguemos à estatura de varões perfeitos diante do Senhor.
| Autor: Simone Nicolay de Alencar | Divulgação: EstudosGospel.Com.BR |

Postar um comentário

0 Comentários