Pesquisar este blog

domingo, 8 de julho de 2012

1ª Igreja Batista de Santo Estevão no MEGATRANS

A 1ª Igreja Batista de Santo Estevão também esta envolvida e participando de forma ativa neste grande Projeto Evangelizador MEGATRANS .
A 1ª Igreja Batista de Santo Estevão ao longo de sua Historia tem se envolvido em todos os projetos e campanhas de evangelização da Junta de Missões Nacionais. O Pastor João Perreira dos Santos (Pastor Presidente da PIB) e Liderança tem levado e incentivado  a todos   os que fazem parte da 1ª Igreja Batista a serem  parceiros,apoiando e contribuindo com Ofertas de Missões para a Obra Missionária em Todo Brasil ,porque entendemos e sabemos  a importância e  o efeito que o Evangelho de Cristo provoca nas Pessoas. 
A mobilização Jesus Transforma, ou TRANS, como é mais conhecida, é uma ação missionária que envolve milhares de voluntários na proclamação do evangelho. Participar desse grande desafio é, acima de tudo, demonstrar o seu amor a Deus, possuir uma vida cheia do Espírito Santo, ter uma autêntica paixão pelos perdidos e forte compromisso com a expansão do Reino.
durante todo o Mês julho de 2012, A MEGATRANS está todos os estados brasileiros, envolvendo 100 mil voluntários, distribuídos em 500 bases operacionais, formando, em média, 6.250 equipes com 16 participantes, com o objetivo de evangelizar mais de 2.500.000 pessoas. 
Antes da ação missionária, haverá o período de treinamento e capacitação, quando voluntários receberão informações sobre o campo de atuação e aprenderão técnicas de evangelização arrojadas que ajudarão nos trabalhos de visitação de casa em casa, abordagem nas ruas, trabalho com crianças e ação social. Ao fim do projeto, igrejas e congregações locais darão continuidade ao trabalho em cada cidade e bairro alcançado, firmando na fé os novos convertidos através do discipulado e capacitando líderes visando o fortalecimento e desenvolvimento das igrejas e congregações, e ainda, a plantação de novas igrejas multiplicadoras. 
Fonte:Crescimento Espiritual 

Postar um comentário