Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Camila Bastos lança o seu 1º álbum “Eu vi a Luz” em Grande Estilo


CAMILA NOÊMIA RENNER SANTOS BASTOS, Carinhosamente chamada por todos nós Simplesmente, Milla ou Camila Bastos uma jovem adoradora que se identificou com a música desde muito cedo. Orientada por Deus e incentivada por sua mãe, Carmen Renner, desde adolescente Camila sempre procurou seu espaço na área musical da igreja, chegando a criar e participar de vários grupos vocais, mas, em participações “solo” é que lhe conferido um maior destaque no meio musical. 
Dona de uma afinadíssima voz, suave e delicada Camila Bastos é uma referencia de uma jovem de vida de intimidade com Deus e de um talento extraordinário deixado pelo pai Celeste pra ministrar através de sua linda voz, canções que falam de Amor e fé. Considerada como uma grande promessa nas ministrações , louvor e adoração, Ela vem conquistando seu espaço, com o seu carisma e estilo próprio que contagia emociona  a todos . Escutando e cantando músicas de boa qualidade, CAMILA foi, gradativamente, desenvolvendo o seu dom. Para isso, por exemplo, nunca hesitou em perguntar a quem fosse dirigir o culto: “Quero cantar hoje, posso ter uma oportunidade?”, pois pra que o talento se desenvolva é preciso “oportunidades” e essas sempre foram muito bem aproveitadas por ela, sejam em cultos (na igreja e fora dela) aniversários, casamentos, formaturas..., enfim, sempre que solicitada, se for pra louvar e engrandecer o nome do Senhor, lá está CAMILA, “firme e forte” na batalha..., não só cantando, mas também dirigindo programações, pregando a palavra e muito mais! 
Mulher adoradora, Camila realizou neste domingo 30 de setembro na 1ª Igreja Batista em Santo Estevão, mais um dos “SONHOS DE DEUS” em sua vida: Lançou seu 1º álbum solo: “Eu vi a Luz” com 10 canções de sua autoria que trazem, além de melodias envolventes, letras que traduzem momentos de intensa intimidade com Deus.






FONTE: CRESCIMENTO ESPIRITUAL 
Postar um comentário