A ousadia de Pedro!

Ticker

10/recent/ticker-posts

A ousadia de Pedro!


Pedro ali foi corajoso e ousado e se aventurou em uma nova experiência.
Se esperarmos que todos os nossos medos desapareçam antes de dar algum passo, nunca faremos um progresso significativo.
O verdadeiro amor lança fora todo medo.
Os discípulos estavam apavorados quando viram Jesus caminhando sobre as águas. “Então Pedro disse: ‘ Se é o senhor mesmo, mande que eu vá andando em cima da água até onde o senhor está’ ‘Venha’! – respondeu Jesus. Pedro saiu do barco e começou a andar em cima da água em direção a Jesus. Porém quando sentiu a força do vento, ficou com medo e começou a afundar. Então gritou: ‘ Socorro, Senhor! ‘
Imediatamente Jesus estendeu a mão e segurou Pedro. (Mateus 14. 28-31)
O medo nos paralisa, Pedro ao sentir a força do vento ficou com medo e começou a afundar.
Então imediatamente gritou por socorro e imediatamente Jesus estendeu a mão e segurou Pedro.
Posso aplicar esse texto nos dias de hoje, quantos de nós somos afrontados por uma força maior que tenta nos paralisar? E quantas das vezes somos de fato paralisados pelo medo de não conseguirmos chegar ao nosso destino ? E nos vemos pedindo socorro a Deus porque acabamos paralisados diante de uma circunstancia , onde nos faz afundar....
Existem pessoas que estão lendo este post que hoje se sentem paralisadas porque alguém quem sabe não acreditou que ela podia alcançar o seu destino .... Quero te animar meus queridos dizendo a vocês que Jesus hoje estende a mão a você e te da o socorro que você precisa e ele te leva para um lugar seguro... Pedro esteve presente quando Jesus operou milagres como o de alimentar uma multidão de cinco mil homens, com cinco pães e dois peixinhos, sem contar as mulheres e as crianças, momentos antes, mas isso não dava o direito para Pedro testar o poder de Jesus , mas pelo contrario ele foi ousado pois ele sabia que podia ir além do natural com o poder das palavras de Jesus.
Mal sabia Pedro que hoje muito tempo depois a sua historia alcançaria milhões e milhões de vidas... Pedro só queria andar no sobrenatural! E acabou influenciando vidas que hoje são inspiradas a viver neste sobrenatural que mesmo estando em um lugar desconfortável, ou quem sabe sentindo na pele o frio de um vento mais forte, chega ao seu destino, com a ajuda de Jesus!Precisamos fazer como Pedro que teve a coragem e ousadia de dizer me chama que eu VOU!
Eu vou ! Eu já to indo! Eu to chegando!!!! O chegando, foi o quase de Pedro. Ele não alcançaria o seu proposito sem a ajuda de Jesus.
Mais ai você me pergunta, mas como assim? O objetivo dele não era encontrar com Jesus?
Sim meus queridos mas Pedro sentiu a força do vento e ficou com medo. E isso o paralisou! E ele começou a afundar.... Mas neste mesmo tempo ele clamou por Jesus pedindo socorro! Clamar traz Jesus para perto de você!
Chegar ao nosso destino, nunca será fácil, sempre haverá situações que tentara abalar a nossa fé, mas somos indesistiveis e o que precisamos guardar em nossos corações e que para chegar ao nosso destino precisamos de Jesus!
Fé é um dom de Deus! (Efésios 2:8)
Se você não tem esse dom peça a Deus e ele te dará!
Hoje precisamos alimentar a nossa fé com palavras como essa que está em (Mateus 14: 22-33).
Precisamos viver no sobrenatural de novas historias onde somos o protagonista de um roteiro que levara a muitos a se dispor a se entregar a algo novo, mas que traz felicidade, segurança, mesmo em tempos difíceis!
Não a nada que possa te impedir de alcançar o seu destino a não ser você mesmo, porque mesmo que você afunde em seus medos e pensamentos onde muita das vezes te deixa com baixa estima pois existe pessoas usadas muita das vezes pelo inimigo que te faz pensar que você não é nada para chegar ao seu destino, ao seu alvo! Não perca o foco , clame por Jesus ! Hoje você tem a chance de clamar por socorro e continuar vivendo perto do autor dos milagres... Jesus!

Postar um comentário

0 Comentários