6 sinais de que você está perdendo seu tempo com ele

Ticker

10/recent/ticker-posts

6 sinais de que você está perdendo seu tempo com ele


Após uma sequência de bons encontros, você finalmente pensa ter achado o homem ideal para namorar sério e até mesmo subir ao altar. Nem sempre é fácil descobrir se você está se precipitando e se, de fato, o parceiro está disposto a encarar algo duradouro ou quer apenas uma aventura. Para evitar possíveis frustrações, conheça 7 sinais de que você está perdendo seu tempo com ele:
Se um homem sempre flerta com você, te atiça, mas nunca te convida para sair, talvez não seja uma boa ficar esperando. Ele pode estar apenas brincando de seduzir e, pior, pode até ser comprometido.
O sexo entre vocês pode até ser maravilhoso, mas, se depois da transa você percebe que não têm nada em comum e não conseguem sequer conversar, certamente está perdendo tempo em uma relação que não vai adiante.
Ele diz que é apenas amizade ou mesmo que está em processo de separação, mas o fato é: se ele continua se encontrando com uma suposta ex e não coloca um ponto final em uma antiga relação, você perde tempo ao lado dele.
Brigas e discussões são comuns em todos os relacionamentos, mas se os momentos de estresse sempre são maiores do que os de alegria, nem é preciso dizer que a relação é tóxica e sem futuro.
Você sente que sempre precisa correr atrás e ele constantemente te deixa esperando ao lado do telefone sem dar notícias? Pare de mendigar atenção e saiba que, se ele não te procura, ele não está interessado em você de fato.
Ele diz que adora sua companhia, mas nunca te leva para conhecer amigos e familiares? Fique atenta, pois ele pode não estar interessado em manter uma relação mais séria com você.
Se os momentos de silêncio ao lado dele são constantes e você sente que não há nada para compartilhar, talvez seja hora de repensar a relação.

Via: Letras da Vida


Postar um comentário

0 Comentários