Como Lidar Com Uma Traição?

Ticker

10/recent/ticker-posts

Como Lidar Com Uma Traição?

Uma traição pode ser descoberta de várias formas. O importante é você lidar com a situação com maturidade e calma.
Você provavelmente está arrasada depois de descobrir que seu namorado mentiu e te enganou. Você nunca pode querer olhar ou falar com ele novamente. 
Você também pode perceber o quanto você se importa com ele e não quer perdê-lo. Estes são todos os sentimentos normais após uma traição e não vão embora durante a noite. Se você realmente ama seu namorado, faça um esforço para superar a dor que você sente. Seu relacionamento daqui para frente pode vir a ser ainda mais gratificante ou você pode descobrir que ele não era a pessoa certa para você, economizando um precioso tempo em sua vida.
Diga a ele que você precisa ficar sozinha por um tempo. Você pode precisar de uma semana ou mais, até que esteja pronto para confrontá-lo. Pegue este tempo para acalmar suas emoções, de modo que você não grite com a seu namorado e, possivelmente, diga algo que poderia arruinar todas as chances de uma reconciliação. Você também precisa pensar muito sobre se você quer fazer o esforço para salvar seu relacionamento. Se a seu namorado se preocupa com seus sentimentos, ele vai dar-lhe o tempo que precisar.
Descubra se seu namorado realmente quer esse relacionamento com você. Sente e tenha uma conversa de coração para coração com ele. Você precisa de honestidade neste momento. Não tenha medo de chegar e perguntar se ele quer você. Você precisa saber se ambos estão na mesma página para que você possa seguir em frente.
Você pode ouvir as coisas que você não quer saber, como você ter estado ocupada e nunca ter tempo para ele. Pode doer, mas você pode ter que aceitar que você não tenha sido uma namorada perfeita. Essa conversa aberta dá-lhe a oportunidade de trabalhar em áreas para melhorar seu relacionamento daqui para frente.
Fixe as regras básicas para você não se machucar novamente. Explique que você precisa completa honestidade daqui para frente. Diga a ele que se ele trair mais uma vez, o relacionamento acabou. Você merece ser tratado com respeito, assim como faz com ele.
Chame uma amiga e diga-lhe que você precisa desabafar por alguns minutos. Como alternativa, vá ao cinema com um amiga ou membro da família para tirar sua mente fora de seus problemas.
Procure aconselhamento junto. Você pode precisar de ajuda extra para colocar o relacionamento nos eixos. O aconselhamento pode ser a melhor opção neste momento difícil. Você também pode querer falar com um conselheiro de confiança.
Você pode ter que terminar o relacionamento se sua namorada não se responsabiliza e não lhe dar tempo para se recuperar totalmente. No entanto, este é apenas algo que você pode decidir. Ninguém mais pode dizer o que é melhor para sua vida.


Postar um comentário

0 Comentários