Crescimento Espiritual : Buscai primeiro o Reino de Deus

Pesquisar este blog

Buscai primeiro o Reino de Deus

Resultado de imagem para buscai o reino de deus
Todos temos necessidades e preocupações: dinheiro, comida, roupa, casa, trabalho Todas essas coisas são essenciais, mas existe uma coisa ainda mais importante - o Reino de Deus.
Em Mateus 6, Jesus nos ensina que não precisamos ter medo do futuro. As aves não guardam comida na geladeira mas Deus lhes dá o que precisam para comer todos os dias. As flores não fazem compras mas estão sempre bem vestidas. Deus cuida de suas criaturas!

Claro que é importante fazer planos e ser precavido, mas isso não deve dominar nossas vidas. Muitas pessoas passam noites em branco se preocupando com seu futuro mas Deus sabe do que precisamos. Se nós o amamos e confiamos nele, Deus vai suprir nossas necessidades.


O Reino de Deus - o verdadeiro alvo
Quando ficamos preocupados com as necessidades do dia a dia, perdemos o verdadeiro alvo de nossas vidas de vista. A vida na terra é passageira mas o Reino de Deus é eterno. Esse é nosso maior tesouro.
Se sabemos que Deus tem todo poder e está cuidando de nós, por que precisamos nos preocupar? As dificuldades vêm mas ele nunca nos vai abandonar. Podemos nos dedicar ao Reino de Deus sem medo!
Aqueles que se dedicam ao Reino de Deus são sustentados por Deus. Quando procuramos obedecer a Deus em tudo e a refletir sua glória no mundo, espalhando o evangelho, ele cuida de nossas necessidades terrenas. No Reino de Deus, não passamos necessidade nem precisamos ter medo do futuro.
A eternidade é nosso alvo e Deus nos ajuda a chegar lá.

Postar um comentário
CLIQUE AQUI E OUÇA!