Existem muitas famĂlias e cĂrculos de amigos que dependem da FĂ© e intercessĂŁo de um Valente, aquele Crente, Servo do Senhor, Filho do Deus Vivo, que se por um lado, evangeliza estes mesmos amigos e familiares esforçando-se por levá-los a Jesus, por outro lado, recebe em troca convites indecentes para relaxar e desfrutar os prazeres do mundo com eles.
Mas ele se nega e permanece firme na Palavra de Deus, treinando todos os dias, ou seja, orando, jejuando e lendo as Sagradas Escrituras.
Intercedendo junto ao Pai pelas vidas que ainda não entenderam ou não aceitaram o Plano de Salvação: seus entes queridos.
Por este motivo, seus amigos e familiares por muitas vezes foram libertos do Mal e alcançaram bênçãos e a misericórdia de Deus.
Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar (IPe 5:8).
Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na FORÇA do seu PODER.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; pois nĂŁo Ă© contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os prĂncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniquidade nas regiões celestes.
Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
Tomai tambĂ©m o capacete da salvação, e a espada do EspĂrito, que Ă© a palavra de Deus; com toda a oração e sĂşplica orando em todo tempo no EspĂrito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e sĂşplica, orando por todos os santos (Ef 6:10-18).
Quem comete pecado Ă© do Diabo; porque o Diabo peca desde o princĂpio.
Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo (IJo 3:8).
Transcrito Por Litrazini
0 Comentários