PAIXÃO ARDENTE PELA PRESENÇA DE DEUS


Nosso coração quebrantado, nossa fome, nossa paixão por Jesus, nossa sede, nossa humildade, nossa adoração em Espírito e em verdade é o que atrai a presença manifesta de Deus (Is 64.1-3).
E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus. (Atos 4.31).
Moisés clamou: “Se a tua presença não vai comigo, não nos faça subir deste lugar” (Êx 33.15).
Precisamos buscar ao Senhor de todo nosso coração, de toda nossa alma, com todo nosso entendimento e com todas as nossas forças, com nossa consciência, nossa vontade, nossa mente, nosso coração, nossa memória, nossas emoções (Mc 12.30)
“...Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração” (Jr 29.11-13).
É preciso ter paixão ardente pela presença de Deus. Essa deve ser a maior paixão de nossa vida.
Precisamos andar com Deus em profunda comunhão e intimidade com Ele, e isso só é possível pelo Espírito Santo.
“A intimidade com Deus produz santidade, santidade produz autoridade, autoridade nos leva a conquista”.
Buscar a presença manifesta de Deus apaixonadamente, essa é a base para continuarmos bem e terminarmos aprovados em Cristo.
É através da presença manifesta de Jesus, que milagres acontecem, pessoas são salvas, restauradas, libertas, curadas e os dons do Espírito Santo são manifestos.

Transcrito Por Litrazini

Postar um comentário

0 Comentários