Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

ALGUÉM SE INTERESSA POR VOCÊ

 
Este alguém conhece as circunstâncias atuais de sua vida. Conhece até seus pensamentos.
Este alguém lhe chama "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei".(Mateus 11.28).
Verdadeiro descanso dos problemas da vida é o que Jesus Cristo lhe oferece. Libertação do temor e das culpas, das preocupações e frustrações, da solidão e das decepções!
Se estas lutando contra as pressões da vida, Ele promete ajudar a levar sua carga: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".(Mateus 11.29,30).
Se estas buscando paz para a sua mente e para a sua alma. Ele oferece a paz: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize".(João 14.27).
Sim, Jesus Cristo se interessa por você. Ele, Deus Filho, se fez homem para lhe redimir das conseqüências do pecado.
Nos seus trinta e três anos sobre a terra, ele sofreu a rejeição, o maltrato e a crueldade. Suportou a fome, a sede e a dor. E, sobretudo, ele morreu na cruz do calvário para cumprir o plano da salvação de Deus Pai: "Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados".(Isaías 53.5).Quando Cristo ressurgiu, triunfou sobre o pecado e a morte, prometendo a todos os que o receberem: "Porque eu vivo, vós também vivereis". (João 14.19).
Estejas certo de que neste exato momento Ele se interessa por você, e deseja satisfazer-lhe todas as necessidades.
O Salvador ressuscitado é Deus e homem ao mesmo tempo:como homem ele pode compreender todas suas necessidades; como Deus, ele pode libertá-lo.
Jesus Cristo, por ser o Filho de Deus ressuscitado, pode perdoar os seus pecados e lhe dar uma vida nova e eterna: "Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo".(Rm. 10.9).
Cristo compreende os nossos sentimentos e as nossas necessidades, porque ele viveu como homem sobre a terra.
Ele lhe oferece paz interior e fortaleza através do seu Santo Espírito.
Ele lhe oferece ânimo e um bom convívio por intermédio do seu povo.
Ele lhe revela uma maneira nova de viver em harmonia com Deus e os homens através de sua Palavra, a Bíblia.
E, sobretudo, ele está à destra do Pai intercedendo por todos aqueles que colocam sua confiança nele :"Cheguemo-nos, pois, com confiança ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno". (Hebreus 4.16).
Venha hoje a Jesus Cristo. Receba-o como Salvador e amigo.
Só assim você poderá conhecer esta verdade, este poder e esta compaixão que há na pessoa gloriosa de Nosso Senhor Jesus Cristo! (Autor Desconhecido)

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/

Postar um comentário